
A nova churrascaria localizada na Rua Tarobá, 632, conta com uma adega subterrânea e dois ambientes com mesas. A carne é assada perto de uma das entradas e o rodízio é oferecido ao som da típica música gauchesca. Paulo Gaúcho explica que vinha planejando abrir a nova churrascaria há 2 anos. “Na Vila Portes, não abrimos à noite por ficar no bairro. E o cliente reclamava disso. No Centro, além de estarmos em um local de melhor acesso, podemos, agora, atender no período noturno”, comenta.

A gastronomia faz parte da tradição da família de Paulo Gaúcho. Sua avó era cozinheira e sua mãe foi dona de restaurante. A idéia de abrir a primeira churrascaria na Vila Portes foi abraçada pela família inteira. “No começo, eu era cozinheira, o Paulo assava a carne e os nossos filhos, Paula e Alexandre, cuidavam do atendimento”, lembra Eliane. Hoje, ao total são 6 membros da família que se dividem em duas equipes para coordenar as churrascarias.
O sucesso veio com a qualidade do atendimento e do cardápio, que aposta na grande variedade de carnes, pratos quente, saladas e sobremesa. Em 2009, foi implantado o Programa de Alimento Seguro (PAS), e no mesmo ano foi escolhida pela Revista Veja como uma das especialistas em carne assada. Em maio deste ano, ganhou destaque na Revista Sebrae como “Casos de Sucesso”. “Temos planos para servir no futuro comidas orientais, diversos vinhos e promover eventos gastronômicos, sempre nos aprimorando também no atendimento familiar”, completa Paulo.
Muito interessante essa idéia para kit churrasco espetinho.
ResponderExcluir